À procura de emprego, homem encontra carteira com quase R$ 2 mil e devolve ao dono: 'Não poderia dormir tranquilo'

Morador de Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná, José Cleomar Domingues postou a foto da carteira nas redes sociais. Pai de dois filhos, ele está desempregado: 'Foi assim que meus pais ensinaram'.

"O que tive de educação da minha mãe e do meu pai, é que o que não é da gente, não é da gente", assim descreve José Cleomar Domingues, de 34 anos. Morador de Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná, o homem encontrou uma carteira na rua e devolveu ao dono.

José contou que estava a caminho de um dos seus últimos dias de trabalho, na noite de terça-feira (16), quando encontrou a carteira na rua. De imediato, nem deu bola.

 

"Vi no chão caída e chutei, com essa mania de chutar as coisas. Quando abriu, vi que era uma carteira. Vi que tinha R$ 1.780 dentro".

Carteira entregue ao dono

Segundo o homem, imediatamente pensou em achar o dono.

"Mas do que depressa postei no Facebook, perguntei para o pessoal em volta se alguém conhecia o rapaz, e fui trabalhar. No outro dia cedo, quando fiquei com sinal no celular, chegou mensagem de um rapaz falando que era dele".

 

José marcou um encontro com o dono da carteira e entregou ao rapaz.

"Pelo que vi, era um rapaz bem simples e humilde. Para mim, foi normal. Não fiz para ganhar ibope. Eu até me assustei com os comentários, porque era algo que eu não esperava. O que não é da gente, não é da gente".

Categoria:Brasil

Deixe seu Comentário