Prefeitura de Hortolândia realiza, neste sábado (04/06), o Viva Mais no Santa Clara

Objetivo é oferecer uma manhã de incentivo para a prática esportiva em benefício da saúde e qualidade de vida

A região do Santa Clara do Lago recebe neste sábado (04/06), das 8h ao meio dia, na Praça de Esportes do bairro, mais uma edição do Viva Mais na Cidade, evento promovido pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Governo.

De acordo com o assistente executivo do programa Viva Mais, Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon, a edição do próximo sábado terá muita música com o Quinteto Cultura, aula de dança de salão, ginástica chinesa (Lian Gong), vôlei de praia, futebol e a feira da Economia Solidária. “Nosso objetivo é oferecer uma manhã movimentada e de incentivo para que as pessoas realizem atividades físicas em benefício da própria saúde”, destacou John Lenon.

O programa Viva Mais na Cidade iniciou no dia 7 de maio. A atividade já passou pelo Parque Socioambiental “Irmã Doroth Stang”, região do Rosolém, Praça do Jardim Novo Ângulo e Campo do Remanso Campineiro. “Nossa proposta é realizar o Viva Mais na Cidade, todos os sábados, nas mais diversas regiões da cidade, democratizando o acesso ao esporte e lazer e fortalecendo a feira da Economia Solidária, que possui um papel importante na geração de renda. Nesta edição do Santa Clara do Lago, contamos com a presença das famílias”, finalizou John Lenon.

SERVIÇO:
Viva Mais na Cidade
Sábado (04/06), a partir das 8h
Praça de Esportes do Santa Clara – Rua Ida Amadio, s/n°, Santa Clara do Lago I

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário