Atividades físicas foram destaques no Viva Mais do Santa Clara

No próximo sábado (11/06), mais uma edição do programa desembarca na recém revitalizada Praça do Roxo, na região do Nova Hortolândia

Cerca de 300 pessoas participaram ativamente das atividades físicas oferecidas no último sábado (03/06) pelo programa Viva Mais na Cidade, evento realizado pela Prefeitura de Hortolândia na Praça de Esportes do Jardim Santa Clara do Lago.


De acordo com o assistente executivo do programa Viva Mais, Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon,a comunidade compareceu ao chamado e participou ativamente das aulas de Lian Gong (ginástica chinesa), de dança de salão e vôlei de areia. “O grande objetivo do Viva Mais na Cidade é incentivar as pessoas a realizar alguma atividade física e, assim, dar o primeiro passo para sair do sedentarismo. Queremos que as pessoas realizem algum exercício físico e que isso reflita diretamente na saúde de todos. A participação da comunidade do Santa Clara do Lago foi muito positiva”, destacou John Lenon.


O Viva Mais na Cidade do Santa Clara contou ainda com a participação das barraquinhas da Economia Solidária e apresentação musical do Quinteto Cultura.


Viva Mais na Cidade chega à Praça do Roxo


Para o próximo sábado, dia 11, a expectativa é repetir o sucesso, desta vez na região do Nova Hortolândia. “Já conversei com o prefeito José Nazareno Zezé Gomes e definimos que o próximo Viva Mais na Cidade será realizado na Praça do Roxo, que foi recentemente revitalizada pela Prefeitura. Um espaço amplo e tenho certeza que a comunidade local estará presente, participando ativamente das nossas atividades”, afirmou o assistente executivo do programa.


O Viva Mais na Cidade, na Praça do Roxo, começa a partir das 8 horas e se estende até o meio-dia. “Haverá muita música, atividades físicas e a presença da feira da Economia Solidária”, comentou John Lenon.


O programa Viva Mais na Cidade iniciou no dia 7 de maio. A atividade já passou pelo Parque Socioambiental “Irmã Doroth Stang”, região do Rosolém, Praça do Jardim Novo Ângulo e pelo Campo do Remanso Campineiro. “A proposta do prefeito Zezé Gomes é realizar o Viva Mais na Cidade, todos os sábados, nas mais diversas regiões da cidade, democratizando o acesso ao esporte e lazer e fortalecendo a feira da Economia Solidária, que possui um papel importante na geração de renda”, finalizou John Lenon.

SERVIÇO:
Viva Mais na Cidade
Sábado (11/06), a partir das 8h
Praça do Roxo – Rua Antonio João Amorim, s/n°, Nossa Senhora Auxiliadora

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário