Após reforma e aquecimento da piscina do Poliesportivo, novas vagas serão abertas em Escolinhas Esportivas

Complexo de esportes no Jd. Nova Hortolândia recebe investimentos para reestruturação de todo o espaço

Nesta semana, a Prefeitura de Hortolândia anunciou investimentos na reestruturação do Complexo Poliesportivo Nelson Cancian, localizado no Jardim Nova Hortolândia. Uma das principais intervenções será a reforma e aquecimento da piscina, que atualmente está desativada. Com isso, em breve, a população poderá voltar a utilizar o espaço para a prática de natação e hidroginástica.

As obras de revitalização já foram licitadas e começaram pelas  intervenções na piscina e na fachada do complexo. O espaço também ganhará uma quadra de areia,  melhorias na fachada, nas salas do setor administrativo e manutenções nas partes hidráulica, elétrica e vestiários. "Iniciamos a reestruturação deste importante complexo esportivo para toda a cidade. Até o final deste ano, entregaremos uma piscina reformada, aquecida e um espaço modernizado toda a comunidade esportiva de Hortolândia", comentou o prefeito Zezé Gomes, durante visita à obra, nesta semana.

"Ofereceremos um local com boas condições para o atendimento da comunidade esportiva de Hortolândia. A reestruturação, modernização e o aumento na oferta do número de vagas para a prática esportiva são as diretrizes deste novo momento do esporte na cidade", explica o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário