Para obra de recape, Prefeitura interdita duas vias, neste feriado

Trecho da Av. Thereza Ana (Vila São Pedro) e da rua Cap. Lourival Mey (Remanso Campineiro) recebem investimentos para recuperação do asfalto

Motoristas devem ficar atentos às interdições para o fluxo do trânsito que serão realizadas, pela Prefeitura de Hortolândia, em duas regiões na cidade, na quinta-feira (16/06), feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira (17/06). A medida será necessária para a realização de obras de recape. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, fica proibida a passagem de veículos no sentido Sumaré, nos dois dias, na avenida Thereza Ana Cecon Breda, próximo à Vila São Pedro, no trecho entre as ruas Sergio Franco Giraldes e Angelo Denadai. O desvio do tráfego acontece pela rua Cândido Figueiredo Breda, onde o motorista deve entrar e prosseguir até a Rua Cinco para depois retornar à avenida Thereza Ana Cecon Breda e seguir viagem.

O mesmo acontece na rua Capitão Lourival Mey, no bairro Remanso Campineiro. A via estará interditada, à partir da sexta-feira, desde o cruzamento com a avenida Olívio Franceschini.  O desvio do tráfego será realizado pela rua Paineira, onde, na rotatória, o motorista deverá acessar à esquerda para a rua Odilon Gomes e seguir viagem. "O recape das ruas e avenidas é muito importante para evitar danos aos veículos e contribuir com a segurança viária . Pedimos a colaboração dos motoristas para circular dentro do limite de velocidade permitido durante as interdições e respeitar os bloqueios e os desvios no trânsito", explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário