Inscrições para concursos públicos e processo seletivo de Hortolândia terminam nesta segunda (20/06)

Prefeitura pretende preencher mais de 440 vagas ainda neste ano

 

Se você pretende se inscrever nos concursos públicos ou no processo seletivo da Prefeitura de Hortolândia, é bom se apressar. Terminam, nesta segunda-feira (20/06), as inscrições para os certames destinados a preencher 446 vagas na Administração Municipal.

Segundo a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, deste total, 251 vagas são para cargos efetivos e 195 em caráter temporário. Os editais foram publicados na edição 1.533 do Diário Oficial Eletrônico do Município, disponível neste link.

Interessados podem se inscrever, até às 23h59 do dia 20 deste mês, diretamente no site da empresa responsável pelo certame, a SHDias Consultoria e Assessoria. O boleto deve ser pago até terça-feira (21/06). As taxas de inscrição variam de acordo com o cargo pretendido; os valores vão de R$ 40,00 a R$ 72,50.

Confira cargos e vagas

Os concursos públicos oferecem oportunidades para candidatos com diversos graus de escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio/Técnico e Ensino Superior. Há oportunidades também para PCDs (Pessoas com Deficiência). 

Candidatos com Ensino Fundamental podem concorrer ao cargo de Agente de Infraestrutura, nas seguintes especialidades: Ajudante Geral, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Motorista de Veículos Leves e Motorista de Veículos Pesados. Há também vagas para Agentes de Trânsito e Transporte, com especialidade em Oficial de Manutenção e Sinalização Viária, Agente de Fiscalização de 1ª Classe, Assistente de Sinalização Semafórica, Técnico de Trânsito e Transportes; e Agentes de Infraestrutura, com especialidade em Fiscal de Obras e Técnico em Meio Ambiente.

Para candidatos com Ensino Médio/Técnico há vagas para Agentes de Políticas Sociais, com as seguintes especialidades: Assistente Administrativo; Fiscal de Comércio, Serviços, Tributos e Posturas; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Segurança do Trabalho; Auxiliar de Apoio Escolar; Educador Infantojuvenil; Monitor Social; Agente de Saneamento I; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar em Saúde Bucal e Técnico em Enfermagem. 

Candidatos com deficiência, que completaram o Ensino Médio/Técnico, podem concorrer aos seguintes cargos: Assistente Administrativo – PCD; Auxiliar de Apoio Escolar – PCD; Educador Infantojuvenil – PCD; Monitor Social – PCD e Técnico em Enfermagem (PCD).

Há também diversos cargos disponíveis para quem tem Nível Superior, muitas delas na área da saúde, tais como as para Dentista; Dentista com especialidade em Periodontia; Dentista com especialidade em Traumatologia/Cirurgia Buco-Maxilofacial; Enfermeiro Generalista; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Médicos em 15 especialidades (Cardiologista, Cirurgia Cardiovascular, Clínico Geral, Endocrinologista, Ginecologista e Obstetra, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Saúde da Família, Saúde Ocupacional e Urologista) e Médico Veterinário. 

Há vagas também para Analista de Sistemas, Analista de Trânsito e Transporte, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Eletricista, Jornalista e Psicólogo.

Processo seletivo busca contratar professores, em caráter temporário 

Voltado à área da educação, o processo seletivo visa à contratação temporária para substituições em caso de faltas e licenças. Estão abertas 195 vagas. 

Os cargos a preencher são os seguintes: Professor de Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA-Educação de Jovens e Adultos), Professor de Educação Básica – especialistas em Língua Portuguesa, Educação Física, Educação Especial e Educação Artística.

Prefeitura também fará cadastro de reserva

Pela primeira vez, a Prefeitura realizará concurso para a formação de cadastro de reserva. O total de vagas não foi divulgado.

O cargo de Agente de Infraestrutura, com especialidade como Jardineiro, é para candidatos com Ensino Fundamental. Já os cargos de Instrutor de Prática Desportiva e Engenheiro, especialista em Segurança do Trabalho requerem Ensino Superior.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário