Prefeitura de Hortolândia recebe viatura para patrulhamento rural

Veículo, totalmente equipado, já se encontra em operação na Guarda Municipal de Hortolândia

O prefeito José Nazareno Zezé Gomes recebeu nesta terça-feira (14/06) uma viatura zero quilômetro do Governo do Estado de São Paulo, por meio do programa AgroSP+Seguro - Segurança no Campo.


Ao lado do secretário municipal de segurança, Joldemar Nunes Correa, o prefeito destacou o empenho do governador Rodrigo Garcia e agradeceu o encaminhamento de mais um veículo para Hortolândia. “Desde que assumi a Prefeitura, em abril do ano passado, estamos vivendo o nosso melhor momento junto ao Governo do Estado. Recebemos ambulâncias, veículos para transporte de pacientes, inauguramos as alças de acesso do Corredor Metropolitano com a Rodovia SP-101, entregamos a Delegacia de Defesa da Mulher e, agora, recebemos mais essa viatura: uma caminhonete totalmente equipada e que será usada no patrulhamento rural da nossa Guarda  Municipal, para que possamos ampliar a segurança dos agricultores”, destacou.
A nova viatura, uma Mitsubishi Triton L200, 4x4, conta com cabine dupla e é equipada com guincho, reboque, quebra mato, giroflex e rádio comunicador.


Lançado em agosto de 2021, pelo Governo do Estado de São Paulo, o programa Segurança no Campo prevê a entrega total de 250 viaturas para os municípios paulistas.

Categoria:Famosos