Viva Mais na Cidade chega ao Jardim Amanda I, neste sábado (25/06)

Música e atividades físicas animarão o público a partir das 8h, que poderá contar ainda com uma série de serviços disponibilizados pela Prefeitura

O Viva Mais na Cidade estará neste sábado, dia 25 de junho, no Centro Cultural da rua Graciliano Ramos, no Jardim Amanda I, com diversas atividades das 8h às 12h.

De acordo com o assistente executivo do programa Viva Mais, Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon, haverá muita música com o Quinteto Cultura, apresentação de balé, aulas de Liam Gong, atividades físicas, barracas da Secretaria da Saúde, com o trabalho de prevenção odontológica, da Unidade de Vigilância de Zoonoses com orientações sobre a prevenção contra animais peçonhentos, Procon, Cadastro Único da Inclusão Social, Economia Solidária, Centro de Integração da Cidadania de Campinas, como serviço de solicitação de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito.

Está programada também a tenda da Defensoria Pública do Estado de São Paulo para atendimento jurídico e o Centro de Integração da Cidadania do Imigrante. O Viva Mais na Cidade no Jardim Amanda I contará ainda com a participação das Promotoras Legais Populares, onde farão orientação sobre os direitos das mulheres, da Coordenadoria de Política para a População Negra e Indígena e a Coordenadoria da População LGBTQI+.
“Esse Viva Mais na Cidade terá uma programação ampliada na região do Jardim Amanda e acreditamos numa grande participação da comunidade, que terá a sua disposição uma série de atividades e serviços”, destacou o assistente executivo do programa.

O programa Viva Mais na Cidade iniciou no dia 7 de maio. A atividade já passou pelo Parque Socioambiental “Irmã Dorothy Stang”, região do Rosolém, Praça do Jardim Novo Ângulo, pelo Campo do Remanso Campineiro, pela Praça de Esportes do Jd. Santa Clara e pela Praça do Roxo no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora. “A proposta do prefeito Zezé Gomes é realizar o Viva Mais na Cidade, todos os sábados, nas mais diversas regiões da cidade, democratizando o acesso ao esporte e lazer e fortalecendo a feira da Economia Solidária, que possui um papel importante na geração de renda”, finalizou John Lenon.

SERVIÇO:
Viva Mais na Cidade
Sábado (25/06), a partir das 8h
Centro Cultural do Jardim Amanda – Rua Graciliano Ramos, 161, Jardim Amanda I.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário