Idosos são eleitos para o Conselho do Idoso de Hortolândias e tomam posse no dia 27 de julho

Eleição para o Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos ocorreu na quinta-feira e registrou 298 votos válidos

O Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos de Hortolândia realizou na quinta-feira (07/07), nos CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Remanso Campineiro e do Jardim Amanda a eleição para compor o quadro de conselheiros para o biênio 2022/2024. Com 298 votos válidos, foram eleitos sete conselheiros titulares e mais sete conselheiros suplentes.

O processo eleitoral foi organizado por uma comissão paritária de representantes da sociedade civil e da Prefeitura de Hortolândia que normatizou e publicou no Diário Oficial do Municipal todas as normas e regras da eleição.

Os titulares eleitos foram: Jeni Andretta (75 votos), Georgina Machado (34 votos), Audenir Pereira (24 votos), Otacílio da Silva (21 votos), Olival Barbosa (18 votos), Alzira Ferreira da Silva e Antonio Bruno. Para a suplência estão: Perosil (15 votos), Chico Chagas (15 votos), Ademir Honorato (14 votos), Carlinhos da Farmácia (12 votos), Dona Vavá (9 votos), Claudete Cipola (7 votos) e Antonia Maria Santos (5 votos).

De acordo com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos, José Piveta, a posse está marcada para o dia 27 de julho, às 14 horas, no Centro de Convivência da Melhor Idade do Remanso Campineiro. “Foi um processo democrático e participativo, onde os eleitos trabalharão em na busca de formatação de políticas públicas para os idosos hortolandenses”, finalizou Piveta.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário