Arraiá da Melhor Idade reúne cerca de 400 idosos em Hortolândia

Tradicional festa julina foi retomada no Centro de Convivência da Melhor Idade do Remanso Campineiro, após dois anos, por conta da pandemia da Covid-19


Um retorno em grande estilo. Este foi o resumo do Arraiá da Melhor Idade, realizado nesta terça-feira (12/07) no CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Loteamento Remanso Campineiro.


Durante a atividade, mais de 400 idosos compareceram, superando todas as expectativas das coordenações da Melhor Idade do Remanso Campineiro e do Jardim Amanda. O prefeito José Nazareno Zezé Gomes e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria dos Anjos, estiveram presentes prestigiando a festa que retornou após dois anos de inatividade por conta da pandemia da Covid-19.
“Fiz questão de vir e participar dessa festa tão gostosa, que é o Arraiá da Melhor Idade. Aqui é possível rever grandes amigos que ajudaram a construir a nossa cidade de Hortolândia. A todos os membros da nossa Melhor Idade a minha gratidão! Vamos comemorar muito e celebrar diariamente a vida”, destacou o prefeito.


A presidente do Fundo Social, Maria dos Anjos, destacou a alegria dos idosos presentes na festa e a bela organização das equipes dos dois Centros de Convivência da Melhor Idade. “A energia dos nossos idosos é contagiante e eles vieram à caráter participar do Arraiá que ficou muito lindo e colorido. A Festa Junina é uma das minhas atividades preferidas e, por conta dos dois anos de paralisação por conta da pandemia, essa, sem dúvida, tem um gostinho especial”, afirmou a presidente.


Durante o Arraiá da Melhor Idade, o público presente pôde brincar de pesca, jogar argola em garrafas, curtir as apresentações musicais e degustar pratos típicos juninos. “Tudo foi preparado com muito carinho e ficamos felizes de ver a participação maciça dos nossos idosos. Essa foi a primeira grande festa realizada desde que retomamos as atividades presenciais e esperamos que seja a primeira de várias que ainda virão por aí”, disse a coordenadora do CCMI Remanso Campineiro, Fernanda Fadiga.


Para a coordenadora do CCMI Jardim Amanda, Josiane Crepaldi, a festa foi fruto da colaboração de muitas pessoas, que estão engajadas com o trabalho desenvolvido pela Melhor Idade de Hortolândia. “Todas as pessoas que participaram e contribuíram, direta e indiretamente, com o Arraiá, a nossa eterna gratidão. Que venham as próximas festas”, finalizou.

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário