Conheça as equipes participantes e grupos da categoria Super Master do futebol amador de Hortolândia

Competição começa a ser disputada no dia 23 de julho

O início dos jogos da categoria Super Master do Campeonato de Futebol Amador de Hortolândia, para jogadores a partir de 45 anos de idade, está marcado para o próximo dia 23.  De acordo com  a Secretaria de Esportes da Prefeitura, já estão definidas as equipes que disputam a competição além da fórmula de disputa do torneio. Serão oito times divididos em duas chaves com quatro equipes cada uma (ver abaixo). Na primeira fase do campeonato, as equipes de um grupo jogam contra as do outro em turno único. Ao término da fase inicial, quatro melhores classificados, dois de cada grupo, disputam a semifinal, também em jogos únicos. Os classificados participam da grande final. Em caso de empate, as partidas da fase "mata-mata" serão decididas por cobranças de pênaltis.

Confira os grupos do Super Master de Hortolândia

Grupo A: Unidos do Boa Vista, C.V.A, Taquara City e União Boa Vista.

Grupo B: Real Família, Alinhados, Tamo Junto Solidários e C.V.I.

Para ficar por dentro das tabelas de jogos, classificação e tudo o que envolve o campeonato, basta baixar o aplicativo Placar Esportivo no smartphone. "Tenho certeza que a edição deste ano tem tudo para ser uma das melhores de todos os tempos, por conta da seriedade na organização da equipe da Secretaria de Esporte", destaca o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.

Calendário do futebol de Hortolândia até dezembro

O calendário do futebol em Hortolândia está "recheado" com torneios até o final deste ano. No momento, acontecem as disputas da primeira e segunda divisões  do Campeonato Amador. Além da categoria Super Máster neste mês, em agosto, devem se iniciar as disputas das categorias Máster (jogadores à partir dos 40 anos de idade), infantil (14 e 15 anos) e Mirim (12 e 13 anos). Em outubro, a previsão é do início das competições nas categorias Veterano (jogadores à partir dos 35 anos de idade) e da terceira divisão do Campeonato Amador. Para fechar o calendário do futebol 2022 em Hortolândia, em novembro, devem acontecer as disputas das categorias Juniores (19 e 20 anos) e Juvenil (16 e 18 anos).

As competições acontecem em cinco campos da cidade:

-Caic no Jd. Amanda

-Campo do Rosolém

-Campo do Remanso

-Campo do Adelaide

-Campo da Confibra

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário