Vagas para o curso de Assistente de Recursos Humanos são preenchidas em menos de 24 horas em Hortolândia

Fundo Social de Solidariedade informa que todas as 30 vagas oferecidas pelo Senai foram preenchidas

Estão encerradas as inscrições para o curso de Assistente de Recursos Humanos. De acordo com informações do Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia, todas as 30 vagas foram preenchidas em menos de 24 horas. O curso é fruto de uma parceria entre o Fundo Social hortolandense com a escola Senai.


Com as inscrições encerradas, o foco se volta para o início das aulas, a partir do dia 27 de julho, no período noturno, na EMEF “Professora Marleciene Priscila Presta Bonfim”, no Loteamento Remanso Campineiro. No total, o curso terá carga de 160 horas.


Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria dos Anjos, o curso oferecido é uma grande oportunidade para jovens e adultos que buscam uma qualificação profissional. “Os inscritos entenderam que a realização do curso de Assistente de Recursos Humanos é uma grande oportunidade e, por isso, atenderam ao nosso chamado. Em apenas um dia todas as vagas foram preenchidas. Nosso grande objetivo é manter essas tratativas com o Senai e, assim, poder oferecer num futuro próximo novos cursos para que nossa gente possa ter oportunidades e capacitação profissional”, destacou Maria dos Anjos.


Recentemente, Hortolândia recebeu por meio do programa Via Rápida Emprego uma carreta para desenvolvimento do curso de Soldagem. Cerca de 40 hortolandenses realizaram o curso e receberam certificado de conclusão do curso voltado para a capacitação profissional.

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário