Equipes de futebol das secretarias da Prefeitura disputam penúltima rodada do campeonato interno, no sábado (16/07)

São três jogos válidos pela primeira fase da competição da Administração Municipal de Hortolândia

O final de semana reserva emoções para a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Interno de Futebol, disputado por times das secretarias da Prefeitura. O equilíbrio entre as equipes é a marca da competição e todos os envolvidos ainda buscam a classificação para a fase final do campeonato. A Secretaria de Saúde lidera a tabela de classificação com sete pontos. O time da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia é o segundo colocado com seis pontos. A Câmara Municipal e a Secretaria de Esportes aparecem com quatro pontos na terceira e quarta posição, respectivamente. A equipe da Secretaria de Governo é a quinta colocada com dois pontos, enquanto a Secretaria de Obras é a última com um ponto conquistado. 

Regulamento classifica quatro equipes à próxima fase

Nesta primeira fase da competição, as equipes jogam entre si em turno único sendo que, ao término desta fase, as quatro melhores equipes se classificam para a semifinal do torneio. As semifinais serão disputadas em partida única e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. A grande final e a disputa de terceiro e quarto colocados também acontecem em jogo único. 

Mais informações da competição podem ser obtidas pelo aplicativo Placar Esportivo. Para obter, basta baixar o dispositivo pelo Play Store de um smartphone ou Android.

 

Jogos da quarta rodada:

Sábado (16/07):

Local: Campo do Rosolém

9h - Secretaria de Esportes x  Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia

 

Local: Campo do Remanso Campineiro

8h - Câmara Municipal x Secretaria de Saúde

10h10 - Secretaria de Obras x Secretaria de Governo

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário