Rua Cecílio Nunes da Silva, entre o Nova Hortolândia e o Jd. Auxiliadora, começa a ser recapeada

Ação da Prefeitura de Hortolândia, iniciada no sábado (16/07), tem previsão de término nesta quarta-feira (20/07)

 

Depois das ações realizadas nos bairros residenciais São Sebastião e João Luiz, bem como no trecho entre o Jd. Interlagos e o Jd. Santa Clara do Lago, a Prefeitura de Hortolândia leva, nesta semana, o serviço de recapeamento asfáltico a mais uma importante região da cidade: o trecho que vai do Jd. Nova Hortolândia até o Jd. Nossa Senhora Auxiliadora. O serviço é prestado por empresa contratada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras.

Agora, as ações acontecem na Rua Cecílio Nunes da Silva, do cruzamento com a Rua Irmos Santo Freire, no Nova Hortolândia, até a Avenida José Augusto de Araújo, no Jd. Auxiliadora. Os trabalhos nesta região começaram no último sábado (16/07) pela fresagem da pista e a previsão é que se estendam até quarta. Nesta segunda-feira (18/07), parte da via já recebe massa asfáltica.

A ação visa levar mais segurança viária à cidade. Desde o final de maio, a Prefeitura vem atuando em 17 frentes, nas principais ruas, em bairros como Remanso Campineiro, Parque Gabriel e Jardim Santana; Jardim das Colinas, Vila Real e Vila São Pedro; além do Jardim Santa Clara do Lago. Nos próximos meses, o serviço estará concluído, beneficiando toda a cidade.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário