Prefeitura reforça sinalização de solo no Jardim São Bento e no Jardim Amanda

Por mais segurança viária, Operação Tapa-Buraco também foi realizada em outras regiões de Hortolândia

Vias do Jardim São Bento receberam mais uma etapa do mutirão de reforço e implantação da sinalização de solo. Para contribuir com a segurança viária, o serviço foi iniciado na semana passada em cruzamentos do bairro com a rua Clara Nunes, de acesso à Rodovia Jornalista Francisco Aguirre de Proença (SP-101). Foram reforçadas as pinturas de faixas duplas amarelas, que indicam a via com fluxo duplo para o trânsito, lombadas, legendas "PARE", faixas de retenção e seccionadas amarelas além da demarcação de pontos de ônibus. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a ação também continua no Jardim Amanda, onde, neta segunda-feira (18/07),  a pintura foi realizada em cruzamentos com a rua Almirante Barroso. 

"No Jardim Amanda, assim como no Jardim São Bento, além do habitual reforço na pintura da sinalização das vias, também realizamos demarcações em pontos de ônibus. Este trabalho faz parte da nova 'roupagem' nos pontos de ônibus da cidade com pictograma para PCD (Pessoas Com Deficiência). Durante a semana, outros locais continuam a receber o serviço de sinalização", explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Operação Tapa-Buraco completa trabalhos do dia

Além do reforço e da implantação da sinalização de solo, no Jardim São Bento e no Jardim Amanda, as equipes da Prefeitura realizam uma nova etapa da Operação Tapa-Buraco. O serviço, que também tem o objetivo de contribuir para a segurança dos motoristas, aconteceu no Jardim Santa Emília e no Jardim Sumarezinho. Desde o início do ano, as equipes da Administração Municipal realizam a operação, periodicamente, em todas as regiões de Hortolândia.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário