Guias, sarjetas e base de pedras são implantados em obra na Estrada Municipal Sabina Baptista

Ações realizadas pela Prefeitura integram as obras do maior complexo viário de Hortolândia, o “Superviário”

Dois trechos da Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, em duplicação pela Prefeitura, recebem intervenções importantes, nesta etapa da obra. A via integra o trajeto do “Superviário”, o maior complexo viário de Hortolândia.

No trecho localizado no Parque dos Pinheiros, entre as ruas Flamboyant e Cactos, acontece a aplicação de base de pedras no viário em implantação. A ação prepara o local para a pavimentação asfáltica. Já no trecho que fica entre este bairro e o Carmem Cristina, margeando o Parque Socioambiental Remanso das Águas até a rotatória da Estrada Carlos Roberto Prataviera, são executadas guias e sarjetas, canaletas e calçadas, bem como ciclovia.

De acordo com a empresa contratada pela Secretaria de Obras, outro ponto que recebe benfeitorias é o da Vila Real, onde a ponte recém-concretada recebe as placas de concreto armado que formarão o passeio de pedestres e a ciclovia. Também foram afixadas as barreiras guarda-corpo (New Jersey). 

A obra do “Superviário” começou há pouco mais de um ano, em junho de 2021, e tem previsão de término no segundo semestre de 2022. As intervenções já atingiram os 86,23% de realização. Por meio delas haverá a integração entre regiões antes afastadas ou de difícil acesso.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário