Bola rola, neste sábado (23/07), pela primeira rodada do Campeonato Super Master de Hortolândia

Competição da Prefeitura conta com a participação de oito equipes com jogadores a partir de 45 anos de idade

O final de semana esportivo em Hortolândia também será marcado pelo início dos jogos da categoria Super Master do Campeonato de Futebol Amador. A competição reúne jogadores a partir de 45 anos de idade. De acordo com  a Secretaria de Esportes da Prefeitura, são oito times divididos em duas chaves com quatro equipes cada uma (ver abaixo). 

“Os jogos do torneio Super Master são tradicionais na Secretaria de Esportes. É fundamental promover essa categoria que tem como foco incentivar os jogadores na promoção de mais qualidade de vida e saúde. Além disso, os atletas do futebol contribuem com as crianças e  a juventude para atuar com disposição dentro dos campos”, destacou o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.

Fórmula de disputa acontece entre os grupos

Na primeira fase do campeonato, as equipes de um grupo jogam contra as do outro em turno único. Ao término da fase inicial, quatro melhores classificados, dois de cada grupo, disputam a semifinal, também em jogos únicos. Os classificados participam da grande final. Em caso de empate, as partidas da fase "mata-mata" serão decididas por cobranças de pênaltis.

Para ficar por dentro das tabelas de jogos, classificação e tudo o que envolve o campeonato, basta baixar o aplicativo Placar Esportivo no smartphone. 

Confira os grupos do Super Master de Hortolândia

Grupo A: Unidos do Boa Vista, C.V.A, Taquara City e União Boa Vista.

Grupo B: Real Família, Alinhados, Tamo Junto Solidários e C.V.I.

Jogos da primeira rodada:

 

Sábado (23/07)

Campo do Adelaide

13h45 - Unidos Boa Vista x Real Família

 

Campo da Confibra

13h45 - União Boa Vista x Tamo Junto

15h30 - Taquara City x C.V.I

 

Campo do Adelaide 

15h30 - C.V.A x Alinhados

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário