Jogos de ida das quartas-de-final do futebol amador de Hortolândia acontecem neste final de semana

São 16 equipes em campo, pelas duas divisões, da competição apoiada pela Prefeitura

O Campeonato de Futebol Amador, organizado pela Associação de Atletas, com apoio da Prefeitura de Hortolândia está na reta final e faltam poucos dias para conhecermos o grande campeão da competição. Neste final de semana, as 16 equipes, oito da primeira e oito da segunda divisão, que seguem vivas no sonho dos títulos, entram em campo pelos jogos de ida das quartas-de-final. Um sorteio nesta semana definiu os confrontos que prometem disputas equilibradas com muita emoção para quem for torcer nos campos municipais (ver jogos abaixo).  

“Estamos preparados para mais uma etapa desse campeonato tão importante para nossa cidade. Agora, os times do futebol amador entram em campo para decisão do mata-mata nas quartas-de-final. A energia dos jogadores é contagiante, sensacional participar desta disputa neste período de retomada das atividades. Desejamos sucesso aos times e muita animação das torcidas. Estamos ansiosos por bons resultados e grandes jogos”, avaliou o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Definidas equipes classificadas e rebaixadas

O torneio começou com 47 equipes, somando as duas divisões.  Além disso, com o final da primeira fase, na divisão de elite, Amanda, Padoka e Botafogo fizeram as três piores campanhas e disputam a divisão de acesso em 2023. Para acompanhar tudo o que gira em torno da competição, nas duas divisões, basta baixar o aplicativo da Associação de Atletas de Hortolândia pelo Play Store do smartphone IoS ou Android.

 

Jogos de ida das quartas-de-final 

Primeira divisão

Sábado (23/07) - Campo do Rosolém

17h45 -  Família São Sebastião x Redmidos

19h45 - Moleque Travesso x Canarinho

 

Domingo (24/07)

Campo do Rosolém

8h15 - Divino x Estrela Vermelha

 

Campo da Confibra

10h15 -  Santa Clara x Mildes Pankadão

 

Segunda Divisão

Sábado (23/07) - Campo do Rosolém

15h45 - Real São Bento x Barça Black

 

Domingo (24/07)

Campo do Remanso

8h15 - Guerrilha x Atlético Ôngaro 

 

Campo da Confibra

8h15 -  Taquara Branca x São José

 

Campo do Rosolém

10h15 - Camarões x Frenético

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário