Última rodada da primeira fase define equipes classificadas para as finais do Campeonato Interno da Prefeitura

Competição reúne servidores das secretarias da Administração Municipal de Hortolândia

A última rodada do Campeonato Interno de Futebol, disputada neste final de semana por times dos servidores da Prefeitura de Hortolândia, definem os times classificados para a fase final da competição. Já estão garantidas nas semifinais as equipes das secretarias de Saúde e Educação Ciência e Tecnologia. Nesta rodada, as atenções ficam voltadas para as equipes das secretarias de Governo, Esportes e Serviços Urbanos que ainda estão com chances de classificação. A promessa é de muita emoção enquanto a bola rola no gramado.

“Times escalados e aquela animação para as rodas do campeonato interno neste sábado. Nos bastidores, a resenha está a todo vapor. Esperamos bons resultados e muita interação entre os servidores. Boa sorte aos jogadores e vamos pra cima”, ressaltou o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Campeonato próximo de ser definido

Na primeira fase da competição, as equipes jogaram entre si em turno único sendo que, ao término desta fase, as quatro melhores equipes se classificam para a semifinal do torneio. As semifinais serão disputadas em partida única e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. A grande final e a disputa de terceiro e quarto colocados também acontecem em jogo único. 

Mais informações da competição podem ser obtidas pelo aplicativo Placar Esportivo. Para obter, basta baixar o dispositivo pelo Play Store de um smartphone ou Android.

Jogos da quarta rodada:

Sábado (23/07):

 

Local: Campo do Rosolém

8h30 - Secretaria de Esportes x  Secretaria de Saúde

 

Local: Campo do Remanso Campineiro

8h30 - Secretaria de Serviços Urbanos x  Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia

 

Local: Campo do CAIC 

8h30 - Secretaria de Governo x Câmara Municipal

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário