Prefeitura de Hortolândia realiza congresso técnico do campeonato de futebol amador da categoria Master

Evento acontece no Centro de Lutas da Vila Real, às 19h, desta quarta-feira (27/07) 

Com o encerramento do prazo para as inscrições das equipes interessadas na disputa da categoria Master (jogadores à partir dos 40 anos de idade) do futebol amador de Hortolândia, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, já prepara as equipes envolvidas para a disputa com a realização do congresso técnico da competição que acontece, nesta quarta-feira (27/07), à partir das 19h, no Centro de Lutas "Eliel Gomes", localizado na Vila Real. 

De acordo com a Secretaria de Esporte, no evento, as equipes receberão informações sobre a fórmula de disputa, regulamento, chaveamento das equipes e tudo que envolve o torneio que começará no dia 13 de agosto. Nesta categoria, além dos jogadores de 40 anos, será permitida a presença de outros dois atletas de 39 anos de idade. 

"É um momento de confirmação das equipes que se inscreveram em massa, motivo de muita expectativa para o início dos confrontos. A disputa da categoria Master é mais uma importante etapa do compromisso da Secretaria de Esporte com as equipes do futebol de Hortolândia", destacou o secretário de Esporte, Gleguer Zorzin.

Fique atento ao prazo de inscrições

As inscrições para a competição de futebol das categorias Infantil (14 e 15 anos) e Mirim (12 e 13 anos) vão até o dia 30 de julho. Para participar da competição, basta ligar  para o telefone (19) 992929241. De acordo com a Secretaria de Esporte, a competição Infantil e Mirim está com previsão de início no dia 20 de agosto. 

Calendário do futebol recheado

O calendário do futebol em Hortolândia está cheio de torneios até o final deste ano. No momento, acontecem as disputas da primeira e segunda divisões  do Campeonato Amador e da categoria Super Master. A categoria Master começa no dia 13 de agosto. As categorias Infantil e Mirim também serão disputadas no mês que vem. Em outubro, a previsão é de início das competições nas categorias Veterano (jogadores à partir dos 35 anos de idade) e da terceira divisão do Campeonato Amador. Para fechar o calendário do futebol 2022 em Hortolândia, em novembro, devem acontecer as disputas das categorias Juniores (19 e 20 anos) e Juvenil (16 e 18 anos).

Categoria:Famosos