Hortolândia inicia vacinação de crianças de 4 anos, nesta quinta-feira (28/07)

Imunização será realizada nas UBSs da cidade, das 8h às 15h30

Agora é a vez dos pequenos! A Prefeitura de Hortolândia inicia a vacinação contra a COVID-19, com a Coronavac, para crianças de quatros anos, nesta quinta-feira (28/07). A imunização será feita nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), no horário das 8h às 15h30. A Prefeitura reforça que é obrigatório o uso de máscara, inclusive de pessoas acompanhantes, dentro das unidades durante a vacinação.

A Secretaria de Saúde orienta para que as crianças venham acompanhadas de pai, mãe ou responsável. Caso a criança compareça acompanhada de adulto, que não seja pai, mãe ou responsável, deverá ser apresentado o termo de autorização, assinado por pai, mãe ou responsável, para a criança ser vacinada. O termo está disponível para download por meio deste LINK, e também em versão impressa nas UBSs.

As crianças dessa faixa etária devem tomar duas doses do imunizante. O intervalo entre a 1ª e 2ª doses é de 28 dias. De acordo com estimativa da Secretaria de Saúde, a população infantil de quatro anos do município é de 2.970 crianças.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário