Prefeitura de Hortolândia inicia reforma e ampliação do Centro de Convivência da Melhor Idade do Remanso Campineiro

Investimentos na ordem de R$ 631.909,98 prevê reforma e a ampliação do salão social, construção de salas multiuso e vestiários e melhorias na quadra poliesportiva

A Prefeitura de Hortolândia deu início, nesta semana, as obras de reforma e ampliação do Centro de Convivência da Melhor Idade do Remanso Campineiro, região central. Com investimentos de R$ 631.909,98, o projeto prevê a reforma total do espaço e a realização de obras que garantirão uma maior área útil para o Centro.


Os investimentos foram autorizados pelo prefeito José Nazareno Zezé Gomes. Segundo o Chefe do Executivo, a reforma e ampliação garantirá um espaço mais acolhedor e que suprirá as necessidades da melhor idade hortolandense. “Nossa Administração busca garantir, nas mais diversas áreas, o que há de melhor para a nossa população e, aqui, no Centro de Convivência da Melhor Idade não é diferente. Para isso, buscamos recursos, realizamos o projeto e, agora, vamos implementar, garantindo um Centro mais moderno e com acessibilidade para os nossos idosos”, destacou Zezé Gomes.


De acordo com informações da coordenadora do Centro de Convivência da Melhor Idade do Remanso Campineiro, Fernanda Fadiga, o Salão Social receberá obras de ampliação, passando dos atuais 130 metros quadrados, para cerca de 250 metros quadrados. Duas novas salas multiuso também serão construídas e elas estarão anexadas ao prédio do Salão Social. Na área da quadra poliesportiva, o piso da quadra será recuperado e uma nova pintura será realizada. O espaço contará ainda com vestiários, masculino e feminino. Já os vestiários da piscina, eles serão ampliados e quatro novas áreas de chuveiros serão implantadas. No espaço da piscina também será construída uma sala de almoxarifado. “Além dessas melhorias, novas calçadas serão construídas no espaço, garantindo maior acessibilidade para todos. As obras, tão aguardadas já começaram e dentro de alguns meses as ações serão finalizadas. Com isso, teremos um novo Centro de Convivência para a nossa melhor idade, onde poderemos atender com mais qualidade, em um espaço mais moderno e humanizado”, finalizou Fernanda.


A licitação pública foi vencida pela empresa Arcon Engenharia e a previsão de entrega é de cinco meses.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário