Santa Clara sai na frente por vaga à final da elite do Campeonato Amador de Futebol

Na segunda divisão, Frenético garante acesso e vaga a final do torneio apoiado pela Prefeitura de Hortolândia

Quem foi aos campos municipais para acompanhar as partidas semifinais, pelas duas divisões, do Campeonato Amador de Futebol organizado pela Associação de Atletas, com apoio da Prefeitura de Hortolândia, acompanhou partidas cheias de gols e com arquibancadas lotadas. Pela divisão de elite, o Santa Clara saiu na frente na partida de ida ao derrotar o Moleque Travesso. Na outra partida, o empate entre Família São Sebastião e Estrela Vermelha deixa o confronto em aberto para o final de semana. Já na segunda divisão, o Frenético garantiu o acesso para a elite enquanto Real São Bento e São José empataram e definem a classificação também no final de semana.

O torneio começou com 47 equipes, somando as duas divisões.  Além disso, com o final da primeira fase, na divisão de elite, Amanda, Padoka e Botafogo fizeram as três piores campanhas e disputam a divisão de acesso em 2023. Para acompanhar tudo o que gira em torno da competição, nas duas divisões, basta baixar o aplicativo da Associação de Atletas de Hortolândia pelo Play Store do smartphone IoS ou Android.

"Os jogos de ida das semifinais movimentaram as torcidas em nossos campos municipais e, dentro de campo, não faltou emoção. A rede balançou muitas vezes. No final de semana, saberemos os grandes finalistas do futebol amador de Hortolândia. O trabalho e o apoio para manter o torneio entre os melhores da região continua e contamos com a colaboração da comunidade esportiva da cidade para fazer a festa nas nossas praças esportivas", comenta o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Confira os resultados dos jogos de ida das semifinais 

Primeira divisão

Sábado (06/08) - Campo do Rosolém

19h45 - Moleque Travesso 1x2 Santa Clara

 

Domingo (07/08)

Campo do Rosolém

10h15 - Família São Sebastião 2x2 Estrela Vermelha

 

Segunda Divisão

Sábado (06/08) - Campo do Rosolém

17h45 - Frenético 3x0 Atlético Ôngaro - Frenético finalista

 

Domingo (07/08)

Campo do Rosolém

8h15 - Real São Bento 1x1 São José

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário