Av. Joaquim Martarolli terá bloqueio de trânsito de quinta-feira (11/08) à segunda-feira (15/08)

Medida garante montagem das barracas para Festa dos Pais, organizada pela Prefeitura de Hortolândia

Motoristas que circularem pela região do Parque Socioambiental Lago da Fé devem ficar atentos à desvios realizados pela Prefeitura de Hortolândia a partir de quinta-feira (11/08). Até a segunda-feira (15/08), a circulação de veículos fica impedida pela avenida Joaquim Martarolli, via que margeia o parque, entre os cruzamentos com as ruas Joaquim Dias Pinto e Benedito Alves Pinto, no Parque Gabriel. A medida acontece para garantir a realização da “1ª Festa do Dia dos Pais”, programação que acontece no sábado (13/08), às 14h,  e inclui música, poesia e esporte.

"O ponto de bloqueio na via será atrás do prédio da Câmara Municipal. Nestes dias, o motorista deverá usar a avenida Joseph Paul Julien Burlandy como desvio, passando pela parte da frente do prédio, para depois voltar a circular pela avenida Joaquim Martarolli.  A medida garante a montagem das barracas para a realização da festa. Pedimos que o motorista redobre a atenção ao passar pela região, respeite as placas de desvios e os limites de velocidade permitidos. Haverá trabalhadores no local", comenta o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Programação recheada de atrações

A programação pelo Dia dos Pais inicia a partir das 14h com apresentação da Banda Municipal de Hortolândia, com apresentação de concerto especial para os pais. Em seguida, às 14h45, haverá apresentação poética com o servidor municipal Ricardo Zanoni. A partir das 15 horas o evento recebe apresentação de capoeira. A Festa do Dia dos Pais terá ainda apresentação de jazz, orquestra de viola caipira, Quinteto Cultura e show com a dupla Lourenço & Lourival. Os presentes poderão conferir a feira de empreendedores do Projeto Ecosol (Economia Solidária), com barracas para venda de produtos artesanais e manufaturados, como bolsas, quadros, canecas, camisetas customizadas, turbantes, roupa pet, arte em madeira, tapetes e bijuterias. Terá ainda comércio de bolos e doces, crepe, donuts, salgados, hot dog, pastel, café, pipoca, milho, pamonha, sucos e caldo de cana.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário