Parque D. Pedro Shopping lança projeto de desenvolvimento de lojistas com Felipe Theodoro


Parque D. Pedro Shopping lança projeto de desenvolvimento de lojistas com Felipe Theodoro

Palestra de influenciador sobre vendas e ações criativas abre o programa, que visa engajar e treinar gerentes utilizando a gamificação

Junho, 2023 – O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, lança nesta terça-feira, 27, o Engaja+, um programa de desenvolvimento e engajamento voltado especialmente para os gerentes de loja do Parque D. Pedro. O lançamento contará com a palestra sobre vendas e ações criativas do influenciador digital Felipe Theodoro, que já foi vendedor e gerente de loja e hoje usa sua experiência na área e o que aprendeu na faculdade de Publicidade para conquistar seus mais de 3 milhões de seguidores.

 

Utilizando a gamificação, o shopping irá promover uma série de conteúdos personalizados voltados à realidade do lojista no Parque D. Pedro Shopping, ensinando desde o uso das redes sociais até formas de encantar o cliente. Ao final do ciclo, os três gerentes mais engajados serão premiados com uma viagem no valor de R$ 4 mil, um Iphone 11 e uma TV de 50”.

 

O Engaja+ visa o desenvolvimento do varejista, oferecendo treinamento e aprendizado utilizando a gamificação, ferramenta que vem crescendo em escolas e empresas. “Queremos qualificar nossos parceiros lojistas e promover o engajamento, visando salto de qualidade e, consequentemente, com reflexo nas vendas. Buscamos sempre trazer novidades para o aperfeiçoamento dos nossos parceiros e estar próximos”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do shopping.

 

De acordo com estudo da empresa Gartner, o uso de jogos, analógico ou digitais, é usado por 70% das corporações do mundo, tornando algo imprescindível para o ambiente empresarial. “Para esse projeto, criamos um sistema totalmente personalizado de acordo com a nossa realidade, desenvolvido já de olho no grande momento para o empreendimento, que é o período de Natal”, explica Taís.

 

O projeto Engaja+ terá um canal onde os lojistas vão encontrar informações sobre as ações e campanhas, além de conteúdo educativo. O treinamento voltado aos gerentes e suas equipes é para facilitar o uso das ferramentas e ações para o aumento de vendas.

 

Na gamificação proposta pelo Parque D. Pedro, os participantes acumulam pontos a cada tarefa cumprida, desde ler uma circular até participar de aulas e realizar provas. As três melhores pontuações serão premiadas ao final do ciclo do programa.

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping completou 21 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes. Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o Shopping Online.

 

Sobre a Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência figital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Categoria:Brasil

Deixe seu Comentário