Túnel de LED e telas grandes são destaque da LG na CASACOR 2023

Empresa é patrocinadora oficial de tecnologia pelo sexto ano consecutivo, proporcionando experiências visuais incríveis aos visitantes

Túnel de LED na entrada da Casa LG na CASACOR 2023. Foto: Divulgação LG.

 

São Paulo, 26 de junho de 2023 – Um túnel de LED, um cinema residencial e uma TV transparente são algumas das atrações que a LG Eletronics expõe ao público que visita a CASACOR 2023. A maior e mais completa mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas tem como tema este ano “Corpo & Morada”, propondo uma reflexão sobre o passado para reconectar as pessoas às suas raízes. A LG é parceira oficial de tecnologia do evento pelo sexto ano consecutivo e traz diversas novidades e tendências tecnológicas para os espaços, ambientes e exposições.

 

“A LG já é reconhecida pela oferta de telas dos mais diversos tamanhos para ambientes corporativos e externos, mas também estamos apostando forte na tendência de consumo de telas de grandes formatos para residências de alto padrão. Os modelos em exposição na mostra estão alinhados ao que há de mais moderno no mercado, e mostram ao visitante da CASACOR como podemos transformar o ambiente residencial”, diz Leonardo Di Clemente, Gerente de Produtos Information Display e B2B da LG Brasil.

 

TÚNEL DE LED GUIA VISITANTES PARA A CASA LG

 

O maior destaque de telas da LG no evento é um enorme túnel de LED de 10,72m², formado por 48 gabinetes LED Signage da série LSBC. O espaço garante uma imersão extraordinária dos convidados e visitantes ao chegarem à Casa LG, ambiente de 320m² assinado pelo escritório BC Arquitetos, de Bruno Carvalho e Camila Avelar, que tem como inspiração a fusão entre tecnologia e humanidade, destacando a importância das origens e a conexão com nossa história.

 

A tecnologia HDR deixa o conteúdo exibido na tela vívido e com ótimo impacto visual. Com gama de cores mais ampla e a acentuada taxa de contraste permitem que os espectadores desfrutem totalmente de conteúdos vibrantes, além de possuir fácil manutenção e instalação.

 

A Casa LG conta com elementos naturais como terra e barro, além de utilizar o design e a arte brasileira. O túnel de LED faz um convite para adentrar nessa morada onde passado e futuro se encontram, com a promessa de um amanhã promissor, oferecendo uma experiência única e empolgante para os entusiastas e apaixonados por inovação e design.

 

TELA TRANSPARENTE SURPREENDE VISITANTES

A sala de estar da Casa LG conta ainda com uma impressionante OLED transparente, capaz de criar efeitos incríveis da tela com o ambiente, deixando o espaço mais inovador. Ao mesmo tempo em que mostra o cenário atrás de si, a tela sobrepõe as informações relevantes bem na frente deles, harmonizando conteúdo e ambiente de maneira perfeita e natural.

 

A tecnologia OLED da LG faz com que o Painel OLED Transparente tenha uma estrutura mais fina e proporciona uma elevada transparência de 38%, muito superior à das telas LCD transparentes convencionais.

 

Com pixels de iluminação automática, a tela mantém cores vivas e alta taxa de contraste, mesmo sob transparência, dando vida ao conteúdo desde diferentes ângulos de visualização. Além disso, o vidro frontal temperado antiestilhaçamento protege o produto de impactos externos.
 

OLED Transparente da LG tem translucidez de 38%, muito superior às telas convencionais. Foto: Divulgação LG.

 

CINEMA EM CASA DE 136 POLEGADAS
 

No ambiente “Casa Memórias Essenciais”, do designer estreante na CASACOR Felipe de Almeida, a LG traz a imensa tela LG LED de 136 polegadas – uma das grandes tendências para o mercado de áudio e vídeo. A proposta é mostrar a aplicação da tela em um ambiente residencial de luxo, proporcionando uma imersão de cinema dentro de casa.

 

A tela LG LED de 136 polegadas possui ótima aplicação para ambientes espaçosos e se adequam perfeitamente com residências, criando um espaço inovador e sofisticado. Com suporte para HDR, o conteúdo fica ainda melhor e com grande impacto visual. As opções de cores também são amplas, além, da maior taxa de contraste que traz mais emoções a cada uma.

 

A tecnologia LED da LG possui controle automático de brilho, assim, sendo noite ou dia, a tela detecta o nível de iluminação ao redor e se ajusta automaticamente. O usuário tem uma visão perfeita da tela, sem desbotamento ou distorção.

 

O equipamento dispõe de pacote All-in-one: controladora do sistema e alto-falantes integrados, desmistificando a complexidade de instalação dos painéis de LED, pois não requer conexões de controle ou configuração de módulo. Após um processo de instalação simples, o usuário só precisa ligar a tela com um controle remoto.

 

Tela LED de 136 polegadas da LG funciona como um cinema em casa: basta ligar pelo controle remoto e assistir aos conteúdos preferidos. Foto: Divulgação LG.

 

Cupom de Desconto

 

Para que todos possam usufruir da tecnologia, design e inovação que a LG está levando para a mostra, a empresa está oferecendo o cupom de desconto LGCASACOR10 no site da LG na CASACOR, válido na Loja online até 20 de agosto de 2023.

 

Para receber o desconto, o consumidor deve se cadastrar no site oficial da LG, escolher o produto e inserir o cupom LGCASACOR10. Para quem optar por pagar via cartão de crédito, o abatimento será de 10%, com possibilidade de parcelamento em até 12x sem juros.

 

Já o consumidor que pagar à vista no Pix terá mais 5% de desconto no valor final, totalizando 15% off. Consulte o regulamento completo no site da LG.

 

Sobre a CASACOR

 

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a mais completa mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2023 chega à sua 36ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

 

SERVIÇO:

CASACOR São Paulo 2023

Data: Até 6 de agosto de 2023

Local: Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 – Cerqueira Césa


Categoria:Brasil

Deixe seu Comentário