Viva Mais na Cidade chega à Praça do Roxo, neste sábado (11/06)

Música e atividades físicas animarão o público a partir das 8h

O Viva Mais na Cidade estará na Praça do Roxo neste sábado (11/06), com atividades das 8h ás 12h. De acordo com o assistente executivo do programa Viva Mais, Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon, haverá muita música, atividades físicas e a presença da feira da Economia Solidária.

“A Praça do Roxo foi recentemente revitalizada pela Prefeitura. É um espaço amplo e tenho certeza que a comunidade local estará presente, participando ativamente das nossas atividades”, afirmou o assistente executivo do programa.

O programa Viva Mais na Cidade iniciou no dia 7 de maio. A atividade já passou pelo Parque Socioambiental “Irmã Doroth Stang”, região do Rosolém, Praça do Jardim Novo Ângulo, pelo Campo do Remanso Campineiro e pela Praça de Esportes do Jd. Santa Clara. “A proposta do prefeito Zezé Gomes é realizar o Viva Mais na Cidade, todos os sábados, nas mais diversas regiões da cidade, democratizando o acesso ao esporte e lazer e fortalecendo a feira da Economia Solidária, que possui um papel importante na geração de renda”, finalizou John Lenon.

SERVIÇO:

Viva Mais na Cidade

Sábado (11/06), a partir das 8h

Praça do Roxo – Rua Antonio João Amorim, s/n°, Nossa Senhora Auxiliadora

 

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário