Vôlei de quadra de Hortolândia conquista competição de forma invicta contra equipes de diferentes cidades

Atletas são do alto rendimento no projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura

O final de semana foi de mais uma conquista para o time de vôlei de quadra do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia. Os meninos comandados pelo técnico Thiago Gean, venceu, de forma invicta, o Torneio Início da Liga Regional, disputado por meninos até os 19 anos de idade. Além de Hortolândia, participaram da competição AJR São Paulo , Tênis Clube de São José dos Campos , São João da Boa Vista/Colégio Integrado , equipe da Prefeitura de Vinhedo, além do CT Nakagawa Sorocaba. Na semana passada, o vôlei de Hortolândia concluiu a fase regional dos Jogos da Juventude com a medalha de prata na modalidade. 

“O esporte de base segue como a principal ferramenta para inclusão e desenvolvimento social, utilizando o esporte. Os meninos do alto rendimento no vôlei de quadra fizeram, mais uma vez, bonito, ao representar Hortolândia em uma importante competição à nível Estadual. Parabenizamos todos e continuamos o compromisso em fortalecer o trabalho e desenvolver o esporte para todos na cidade”, comenta o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.

Representaram a cidade nesta competição: Douglas Fabiano, Pedro Alcântara, Adriano Crema, Kevin Lucas, Danilo Bueno, Eduardo dos Santos, Marcelo Araújo, Pedro Gustavo, Gabriel Bossert, Vinicius Gabriel, Gabriel Willian e Rafael Diogo.

Para treinar vôlei e outras modalidades esportivas, de maneira gratuita, pelo Projeto da Administração Municipal em espaços distribuídos por diferentes regiões, o interessado pode obter informações sobre inscrições, modalidades e locais disponíveis pelo telefone dos próprios espaços. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. De acordo com a Secretaria de Esporte, atualmente, o programa atende aproximadamente 7 mil pessoas. 

Destaques são convocados para o alto rendimento

Os destaques das escolinhas compõem as equipes que representam Hortolândia em competições oficiais pelo Brasil e, até, pelo mundo.

Todo o conjunto de ações que reforçam o esporte em Hortolândia faz parte do Novo PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O Novo PIC contempla diversos serviços que, juntos, irão contribuir com o desenvolvimento inteligente e sustentável da cidade nos próximos anos.

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário