Atenção para novos horários de interdição da Ponte Estaiada, a partir de quarta-feira (10/04)

Dispositivo fica fechado das 8h às 17h para melhorias na iluminação realizadas pela Prefeitura de Hortolândia 

Motoristas devem ficar atentos para mudanças nos horários das intervenções na Ponte da Esperança (estaiada) nesta semana. Até terça-feira (09/04), o dispositivo continua com o fluxo do trânsito interrompido, sendo permitido somente o fluxo de trânsito local, das 19h30 às 6h, nos dois sentidos.  De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a partir da quarta-feira (10/04) até terça-feira (16/04), com exceção do domingo (14/04), ocorrerá o fechamento total das pistas, com sinalização (cones e placas para segurança), das 8h às 17h. A interdição continua para a realização de ações que contribuam com a melhoria da iluminação pública. 

No sentido Centro-bairro, o bloqueio acontece no cruzamento entre a avenida da Emancipação e a rua Libero Badaró. Para quem trafega no sentido bairro-Centro, a alternativa será entrar no desvio realizado por equipes da Prefeitura de Hortolândia na altura da avenida Osvaldo de Souza (Posto Ipiranga). Deste ponto, o motorista segue pela Avenida Sabina Baptista de Camargo para acessar, posteriormente, parte do Superviário e, dali, a Avenida da Emancipação. Outra opção é o acesso pela avenida Panaíno. Serão permitidos acessos locais. Antes e após o horário estimado para a realização do serviço, o tráfego será normalizado.

Linhas do transporte municipal sofrem alteração no trajeto

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, o desvio do fluxo dos ônibus que fazem a linha do transporte público municipal, no horário da interdição será para a avenida Sabina Baptista de Camargo. Nos demais horários, o tráfego pelo Corredor Metropolitano, passando pela Ponte da Esperança (estaiada), segue normalizado.

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário