Divulgados locais de provas dos concursos públicos de Hortolândia com provas nos dias 31 de julho e 14 de agosto

Informações podem ser consultadas no site da empresa responsável pelos certames

 

Se você se inscreveu nos concursos públicos abertos pela Prefeitura de Hortolândia, esta notícia lhe interessa. Já estão disponíveis as informações sobre os locais de prova dos primeiros certames, os que estão marcados para os dias 31 deste mês e 14 de agosto. De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, em breve, serão divulgados os relativos aos demais concursos e processo seletivo, com provas no dia 28 de agosto.

Interessados podem consultar o site da empresa responsável pelos certames, a SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br). Na página inicial, é preciso clicar na aba “concursos públicos/certames em andamento” (no meio da página). A partir daí, basta localizar o concurso em que se inscreveu e procurar a publicação sobre “Convocação Prova Objetiva - Prova dia xx”. A informação também está publicada na edição 1595 do Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, disponível neste link

Ainda de acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, os concursos e o processo seletivo, abertos neste ano, buscam preencher 446 vagas na Administração Municipal. Há 35.851 inscritos nos sete certames. Os cargos mais disputados estão na área da saúde, com destaque para os de médico veterinário, com 663 candidatos/vaga; farmacêutico, com 493 candidatos/vaga; fisioterapeuta, com 485 candidatos/vaga e Agentes de Políticas Sociais (Técnico em Enfermagem), com 375,2 candidato/vaga.

Do total de vagas abertas, 446, 251 vagas são para cargos efetivos e 195 em caráter temporário. Os editais foram publicados na edição 1.533 do Diário Oficial Eletrônico do Município, disponível neste link. As provas acontecerão em três domingos: 31/07, 14 e 28/08. 

Segundo a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, a previsão é que a maioria dos concursos seja homologada no final de agosto; outros, ainda em setembro. A expectativa é que, entre setembro e outubro, seja possível convocar os candidatos aprovados.

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário