Confira as secretarias municipais classificadas no Campeonato Interno da Prefeitura

Competição movimenta times formados por servidores da Prefeitura de Hortolândia

Com a conclusão da penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Interno de Futebol, disputada neste final de semana por times dos servidores da Prefeitura de Hortolândia, estão garantidas nas semifinais as equipes das secretarias de Saúde e Educação Ciência e Tecnologia. Para a última rodada, que acontece no próximo final de semana, estão prometidas fortes emoções já que os times das secretarias de Governo, Esportes e Serviços Urbanos ainda estão com chances de classificação à próxima fase.

"As rodadas do campeonato interno tem promovido aos servidores uma integração muito bacana. Estávamos precisando deste tipo de atividade que, além de incentivas a prática do esporte, temos a oportunidade de ter momentos de descontração entre os parceiros de trabalho. As disputas saudáveis promovem uma resenha que aproxima os jogadores dentro e fora de campo. Desta maneira temos a certeza de que o esporte vai além da necessidade de melhorar a saúde, mas sim, se torna um conjunto de benefícios", afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Gléguer Zorzin.

Quatro equipes passam à próxima fase

Nesta primeira fase da competição, as equipes jogam entre si em turno único sendo que, ao término desta fase, as quatro melhores equipes se classificam para a semifinal do torneio. As semifinais serão disputadas em partida única e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. A grande final e a disputa de terceiro e quarto colocados também acontecem em jogo único. 

Mais informações da competição podem ser obtidas pelo aplicativo Placar Esportivo. Para obter, basta baixar o dispositivo pelo Play Store de um smartphone ou Android.

Jogos da quarta rodada:

Sábado (16/07):

Local: Campo do Rosolém

9h - Secretaria de Esportes 1x2  Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia

 

Local: Campo do Remanso Campineiro

8h - Câmara Municipal 2x4 Secretaria de Saúde

10h10 - Secretaria de Obras 2x3 Secretaria de Governo

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário