Camerata Arco Brasil faz concerto de Natal em Hortolândia, nesta quarta-feira (20/12)

Apresentação será, às 20h, no Teatro Elizabeh Keller de Matos, com participação especial do Coral da Igreja Presbiteriana Chácara Primavera 

Que tal entrar no espírito natalino com música? A Prefeitura de Hortolândia promove um concerto especial com a Camerata Arco Brasil, nesta quarta-feira (20/12). A apresentação serà, às 20h, no Teatro Elizabeth Keller de Matos, que fica dentro da Unidade Cultural Arlindo Zadi, localizada na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. 

No concerto, a Camerata contará com a participação especial do Coral da Igreja Presbiteriana Chácara Primavera. Um dos destaques do programa será a obra “Suíte Viajando pelo Brasil”, do compositor alemão radicado no Brasil, Ernst Mahle. E para emocionar o público, o grupo também apresentará a cantata “Estrelas de Natal”.

A camerata foi criada pelo maestro Samuel Lima, em 2019. Atualmente, é formada por 15 músicos, a maioria da cidade, que tocam instrumentos de corda, como violoncelo, violino e viola. De acordo com Lima, a proposta do grupo é difundir as músicas de câmara e erudita para o grande público. Sob regência de Lima, a camerata tem apoio da Prefeitura de Hortolândia, e agora passa a ser mais um dos grupos musicais vinculados à Secretaria de Cultura.

Serviço:

Concerto Especial de Natal com Camerata de Cordas Arco Brasil

Data: 20/12 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro Elizabeth Keller de Matos (Unidade Cultural Arlindo Zadi)

Endereço: rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda

Categoria:Famosos