Um carnaval mais colorido para todos o GoodBom Supermercados promoverá nos dias 10 e 13 de fevereiro

Um carnaval mais colorido para todos os foliões


Campanha promove dia de pintura facial para enfeitar ainda mais a época de folia


O GoodBom Supermercados promoverá nos dias 10 e 13 de fevereiro, sábado e terça-feira de Carnaval, um dia de pintura facial para clientes de todas as idades. A ação acontece em todas as unidades da rede, das 10h às 14h, com o objetivo de adicionar cor e alegria  aos presentes.

Para Gustavo Rosalino, Coordenador de Marketing, o principal objetivo da campanha é festejar uma das épocas mais aguardadas do ano. “Esse projeto é uma oportunidade de integração entre a nossa equipe e os clientes de uma maneira dinâmica e divertida, comemorando uma data tão querida por todos os brasileiros. A pintura facial é lúdica e consegue conquistar todas as faixas etárias, proporcionando  que um grupo de amigos participe, juntos.” 

Neste clima festivo e cheio de cores, o GoodBom Supermercados convida a todos para se juntarem a nós nesta celebração do Carnaval.

Sobre o GoodBom

O GoodBom é uma rede de supermercados que atualmente possui 13 lojas, distribuídas em 7 cidades: Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Mirim, Monte Mor, Campinas e Mogi Guaçu, e conta com mais de 2000 colaboradores. Em 2018, lançou um modelo inovador na região: o e-commerce. Mais uma comodidade para que seus clientes façam suas compras on-line, diretamente da plataforma digital. Em 2022, o GoodBom completou 90 anos e segue com a mesma identidade, mas sem perder a tradição, crescendo de maneira gradativa e sustentável.

Categoria:Famosos