Inscrições abertas para seletiva que escolherá artistas que farão show na Festa do Peão de Hortolândia

Seletiva promovida pela Prefeitura irá selecionar talentos da cidade para se apresentarem no Palco da Cultura e no Palco Principal

Descobrir novos talentos musicais de Hortolândia e dar a eles a oportunidade de se tornarem conhecidos. Com essa proposta, a Prefeitura promove a Seletiva Sertaneja. O concurso é para selecionar artistas para se apresentarem na Festa do Peão deste ano. As inscrições para participar da seletiva já estão abertas e podem ser feitas por meio deste LINK. Podem se inscrever artistas solo, duplas ou grupos do gênero sertanejo popular ou universitário. Os concorrentes devem ser moradores da cidade e ter, no mínimo, 14 anos de idade. As inscrições vão até o dia 03/03. O regulamento e mais informações sobre a seletiva estão disponíveis no site Mapa da Cultura, ou ainda pelo WhatsApp da Secretaria de Cultura, cujo número é (19) 99759-5350.

A seletiva irá selecionar 12 artistas, sendo oito para se apresentar no Palco da Cultura, organizado pela Secretaria de Cultura, e quatro para o Palco Principal da Festa do Peão. Os artistas selecionados para o Palco Principal farão a abertura dos shows das duplas Rio Negro e Solimões, no dia (12/05), e Guilherme e Benuto, no dia (19/05). A Festa do Peão de Hortolândia 2024 acontecerá entre os dias 10 e 19 de maio. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento.

As audições da seletiva serão realizadas nos períodos de 11 a 14/03 e de 28 a 31/03, no Teatro Elizabeth Keller de Matos, que fica dentro da Unidade Cultural Arlindo Zadi, localizada na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. A grande final acontecerá no dia 20/04, também no Teatro Elizabeth Keller de Matos.

O secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, ressalta que a seletiva é um importante evento para valorizar a produção musical da cidade. “A Seletiva Sertaneja é uma iniciativa fundamental para a valorização da cultura local e para o desenvolvimento da música sertaneja em Hortolândia. Por meio da seletiva, temos a oportunidade de descobrir novos talentos. Dar visibilidade aos artistas da cidade e oferecer a eles uma plataforma para que possam mostrar seu trabalho para um público maior”, destaca o secretário.

Confira abaixo a programação da Festa do Peão de Hortolândia deste ano: 

- 10/05 (sexta-feira): Israel & Rodolffo

- 11/05 (sábado): Henrique & Juliano

- 12/05 (domingo): Rionegro & Solimões

- 17/05 (sexta-feira): Gusttavo Lima e Bruno & Denner

- 18/05 (sábado): Manu Bahtidão 

- 19/05 (domingo): Guilherme & Benuto

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário