Comunidade conferiu projeto Flauta na Praça durante feira deste domingo (25/02) no Jd. Amanda

Grupo formado por 12 flautistas da cidade desenvolve projeto, um dos contemplados com recursos da lei Paulo Gustavo

O projeto Flauta na Praça democratizou o acesso à música na feira livre do Jardim Amanda neste domingo (25/02). O grupo formado por 12 flautistas de Hortolândia encantou cerca de 100 pessoas que passaram pelo local.

O público pode conferir um repertório cuidadosamente selecionado que incluiu clássicos da música brasileira e internacional, além de músicas populares e infantis. 

Idealizado pela maestrina Selma Epifânia da Silva, o projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo visa levar apresentações de qualidade para espaços públicos e gratuitos. "A música pode unir as pessoas, promover a inclusão social e despertar a criatividade. Estou muito feliz com o sucesso do projeto Flauta na Praça, ver a alegria no rosto das pessoas que nos assistem é a maior recompensa”, afirmou  Selma. 

Para quem não pôde prestigiar a apresentação na feira livre, a próxima oportunidade de ver o grupo se apresentando será no dia 17 de março, às 16h, no Teatro Elizabeth Keller de Matos, dentro da Unidade Cultural Arlindo Zadi na rua Graciliano Ramos, 280, Jd. Amanda. A entrada será gratuita.

Serviço - projeto Flauta na Praça

Data: (17/03)

Horário: 16h

Local: Teatro Elizabeth Keller de Matos (Unidade Cultural Arlindo Zadi)

Endereço: Rua Graciliano Ramos, 280, Jd. Amanda

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário