Ponte Estaiada ficará interditada entre os dias 01 e 11 de março, durante o dia

Via será liberada para tráfego de veículos à noite; Interdição ocorre para obra de melhoria da iluminação pública

Motoristas que circulam pela Ponte da Esperança (estaiada) devem ficar atentos às interdições que acontecem, a partir de sexta-feira (01/03) até o dia 11/03, das 9h às 16h, para tráfego de veículos nos dois sentidos. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a interdição é necessária para a realização de ações que contribuam com a melhoria da iluminação pública. No sentido Centro-bairro, o bloqueio acontece no cruzamento entre a avenida da Emancipação e a rua Libero Badaró. 

Para quem trafega no sentido bairro-Centro, a alternativa será entrar no desvio realizado por equipes da Prefeitura de Hortolândia na altura da avenida Osvaldo de Souza (Posto Ipiranga). Deste ponto, o motorista segue pela Avenida Sabina Baptista de Camargo para acessar, posteriormente, parte do “Superviário” e, dali, a Avenida da Emancipação. Outra opção é o acesso pela avenida Panaíno. Serão permitidos acessos locais. Antes e após o horário estimado para a realização do serviço, o tráfego será normalizado.

Linhas do transporte municipal sofrem alteração no trajeto

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, o desvio do fluxo dos ônibus que fazem a linha do transporte público municipal, no horário da interdição será para a avenida Sabina Baptista de Camargo. A noite, o tráfego pelo Corredor Metropolitano, passando pela Ponte da Esperança (estaiada), será normalizado.

 

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário