Ruas no Jd. Terras de Santo Antônio recebem adequação de sentido para o tráfego

Medida da Prefeitura de Hortolândia contribui com segurança viária e fluidez 

O reforço da segurança viária, além de salvar vidas no trânsito, contribui com a organização e a fluidez no tráfego em Hortolândia. Para facilitar o deslocamento na cidade, as equipes da Prefeitura realizam a adequação no sentido em diversas vias da cidade. Nesta segunda-feira (11/03), a ação foi concluída com sinalização de solo no Jardim Terras de Santo Antônio, entre a avenida Marginal 3, no cruzamento com a rua Benedito de Oliveira até os cruzamentos entre as ruas Catarina Bilota Righetto e Pedrina Oliveira da Cunha.

“A mudança no sentido das vias também é uma forma de contribuir com a segurança viária e, ao mesmo tempo, facilitar o tráfego nas vias da cidade. Também é importante a contribuição dos motoristas para circular dentro do limite de velocidade permitido e redobrar a atenção seguindo as orientações das novas sinalizações e sentidos nesta região. Além da nova sinalização, também foi realizada a pintura de vagas de estacionamento”, comenta o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Todo o conjunto de ações que reforça a segurança viária faz parte do Novo PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O Novo PIC contempla diversos serviços que, juntos, irão contribuir com o desenvolvimento inteligente e sustentável de Hortolândia nos próximos anos.

 

Categoria:Hortolândia Noticias

Deixe seu Comentário